REFLEXÕES DE ECONOMISTAS BAIANOS – Edição Especial: 20 anos do Curso de Economia da UESB, (org.) José Antônio Gonçalves dos Santos, Gildásio Santana Júnior, Gustavo Casseb Pessoti. – – Salvador: CORECON-BA, 2018.

RESUMO:

A presente edição do Reflexões de Economistas Baianos marca as comemorações dos 20 anos do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. A publicação é fruto do esforço conjunto do Conselho Regional de Economia (CORECON/BA) e do Colegiado daquele Curso. O livro tem como finalidade proporcionar um espaço destinado à exposição de questões econômicas de dimensão internacional, nacional e regional, relativas ao estado da Bahia e à região Sudoeste da Bahia, cujos autores são professores, pesquisadores e pós-graduandos egressos do curso de Ciências Econômicas da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e de outras instituições. O livro apresenta doze capítulos divididos em quatro seções temáticas – Seção I – Especial 20 anos do Curso de Ciências Econômicas da UESB; Seção II – Economia Internacional e Brasileira; Seção III – Trabalho, gênero e produção científica e Seção VI – Dinâmica econômica de Vitória da Conquista e região.

 

BAIXE AQUI >> REFLEXÕES DE ECONOMISTAS BAIANOS – 20 anos do Curso de Economia da UESB

GUIA DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL: O Conselho Federal de Economia reeditou o Guia de Orientação Profissional, desenvolvido pelo Conselho Regional de Economia do Distrito Federal (Corecon-DF) na gestão do economista Mário Sérgio Sallorenzo.

O Guia contém informações valiosas para a atuação do economista atuação no mercado de trabalho, como as áreas privativas, assim como sobre o Sistema Cofecon/Corecons, que compreende o Conselho Federal de Economia e os Conselhos Regionais de Economia do Brasil.

BAIXE AQUI  >>   GUIA DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL (download aqui)

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário